Juliana Pio | 08 de Maio 2019

A empresária Sandra Maria Neves Gonçalves e o advogado e contador José Gonçalves Ramos completam hoje 48 anos de casados, cheios de bênçãos. Parabéns!

Em viagem…

Médico, franqueador e fundador da Emagrecentro, Dr. Edson Ramuth; os proprietários da Emagrecentro GV, Hugo Costa e Isabela Oliveira (gravidíssima do baby Marcos Luiz); e Dr. Vendas num treinamento em São Paulo. Sucesso!

Campanha da Cruz Vermelha

“Doe e faça uma mãe feliz. 8 de maio – Dia Internacional da Cruz Vermelha”. A campanha faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Cruz Vermelha – 8 de maio. Com o objetivo de amenizar o sofrimento das famílias das comunidades em situação de vulnerabilidade social da cidade, os voluntários estarão arrecadando e entregando as doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, agasalhos e cobertores, no dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães. Postos de coleta: Supermercados Big Mais, Loja Estereótipo, Loja Lacqua Di Fiori e GV Shopping. Desde o dia 28 de junho de 2018 a Cruz Vermelha Brasileira está em Governador Valadares. A Cruz Vermelha é um símbolo conhecido em todo o mundo e representa o maior e mais antigo movimento internacional humanitário, que tem o objetivo de prevenir e atenuar o sofrimento humano. É uma sociedade de socorro voluntário, autônoma, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde, bem como única sociedade nacional da Cruz Vermelha autorizada a exercer suas atividades em todo o território brasileiro.

#BdayVera

No último sábado (4) aconteceu a comemoração do aniversário da querida Vera Moro. Participaram da festa, num sítio próximo a GV City, amigos e familiares. Na foto, a aniversariante com as irmãs Virgínia Moro e Virlane Moro. Parabéns! Beijas!

 

#DicaFashion

Segundo Gloria Kalil, de tudo o que foi visto nas coleções outono/inverno 2019, que acabaram de ser desfiladas, o que mais chamou atenção foi o foco nos ombros. Lá estão eles, poderosos como foram nos anos 1980 e com a mesma intenção: dar força às mulheres. De fato, nada dá mais ideia de segurança e poder do que ombros largos ou volumosos. A alfaiataria dos ateliês trabalhou pra valer na costura das mangas e criou todo tipo de expansão nos ombros dos paletós e dos mantôs, tornando-os arredondados, pontudos ou quadrados. Quer modernizar um paletó mais antiguinho? Encaixe uma ombreira exagerada nele e saia por aí totalmente 2019. Fica a dica!

#ÊtaJuju

“Acredito muito na energia das pessoas. Tem gente que te suga e tem gente que te ilumina. Confia no que você sente, e não no que você ouve”.