Juliana Pio | 05 de Janeiro 2019

440

Encontro das Mulheres Vitoriosas

E quem está com tudo é a Renata Souza. A digital influencer palestra hoje no 5º Encontro das Mulheres Vitoriosas. Com o tema “A mulher cristã e os dias atuais”, o evento acontece das 14 às 21h, no auditório do Hotel Spettus. Fiquei sabendo que terá sorteio da Natural Aroma, Depyl Action GV, Emagrecentro GV e clicks do Wellu Fotografia. Será uma tarde de muito conhecimento e adoração. Sucesso!

#CLICK

Val Porto, do salão Marlene Brum, e sua linda cliente Kalliny Oliveira. Arrasa!

Psicologia das cores

Eu não sei vocês, mas, na minha era, seja na moda ou no layout, a gente usa as cores que representam o que se quer transmitir. Azul – tranquilidade, serenidade e harmonia. Rosa – modernidade, jovialidade e graciosidade. Cores despertam sensações, mas não definem gênero!

#TRINTOU

Hoje quem faz aniversário é a maravilhosa e competente jornalista Luciana Ferreira. A roupa branca é para transmitir paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência e calma. Felicidades!

60 anos da Cooperativa

A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce já está em contagem regressiva para a comemoração dos 60 anos da instituição. Faltam apenas 20 dias para a Celebração Ecumênica, que acontecerá na sede. Uma história de sucesso movida pela cooperação. Parabéns!

#DicaFashion

Segundo a Revista Vogue, o brilho ganha novo fôlego em dobradinha para produções monocromáticas. Na temporada de inverno 2018, o brilho imperou com forte apelo, gritando festa, noite e exuberância. Nas coleções 2019, os paetês seguem em alta, ganhando cara nova em peças casuais, mais relaxados, perfeitos para o dia ou para looks noturnos despretensiosos. Fica a dica!

#ÊtaJuju

“Tão bom quanto alguém que o beijo encaixa é alguém que o papo encaixa. Que você é capaz de falar sobre tudo. Que você tem vontade de conversar por horas. Que um assunto sai de dentro do outro, que não faltam temas, que não existe silêncio. Que as únicas pausas são para risos. Ou beljos. Ou risos-beijos. Este é o meu tipo de gente favorita”. Matheus Rocha