Jovem filha de valadarense está desaparecida em Massachusetts

0
427
A polícia disse que Amanda foi vista pela última vez com o namorado, porém, não informou se ele também está desaparecido.FOTO: Divulgação

De acordo com o jornal Brazilian Times, a jovem Amanda da Silva, 17 anos, está desaparecida desde as 14 horas de sábado, dia 2. Por meio de nota, o Departamento de Polícia da cidade de Stow (Massachusetts) noticiou que a jovem estava na casa de amigos, de onde saiu e foi levada pelo namorado, segundo testemunhas. “Depois disso, ela não foi mais vista”, informou o comunicado.

Natural de Governador Valadares (Minas Gerais), a mãe de Amanda reside em Portugal. A filha estuda na Tantasqua Regional High School, em Fiskdale (MA). Os familiares estão desesperados e pedem para a comunidade compartilhar essa informação, no sentido de que mais pessoas sejam alcançadas e a jovem possa ser encontrada.

No comunicado, a polícia não citou se o namorado também está desaparecido ou se entraram em contato com ele para obter informações. De acordo com a polícia, Amanda não está com seu celular e quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem pode ligar para a polícia de Stow, no telefone (978) 897-4545.