Jovem é executado com 15 tiros no bairro Nossa Senhora das Graças

FOTO: Divulgação

Um jovem de 18 anos foi assassinado com 15 tiros na madrugada de segunda-feira (14), nas proximidades do bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares (MG). Conforme a Polícia Militar, Yuri Dias de Oliveira caminhava pela avenida Presidente Tancredo Neves, quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção. O jovem foi socorrido por moradores da região, mas não resistiu e já chegou ao Hospital Municipal sem vida. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações da ocorrência policial, os criminosos fugiram a pé, na direção do Morro do Querosene. A PM recebeu informações de que o crime estaria relacionado a rivalidade entre gangues do Querosene, por disputas por pontos de tráfico de drogas. Yuri já possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e homicídio consumado. A perícia identificou 15 perfurações no corpo da vítima.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e localizados pela Polícia. A reportagem será atualizada assim que novas informações forem divulgadas.

por Eduardo Lima