Irmãos são presos por tráfico de drogas no Jardim Pérola

0
268
Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional, juntamente com o material apreendido.FOTO: Divulgação

Depois de um período de investigação e monitoramento das ações de dois irmãos que residem na rua Venezuela, no bairro Jardim Pérola, policiais militares finalmente conseguiram flagrar e estourar a boca de fumo que eles operavam na própria residência. G.H.S., 19 anos, e P.A.R., 23 anos, já eram conhecidos no meio policial por envolvimento com a justiça, relacionado a drogas. As informações que foram passadas para o disque denúncia davam conta de que eles não haviam abandonado o tráfico e estavam vendendo drogas na região em que moram.

No início da madrugada de ontem uma equipe da Polícia Militar fazia ronda no Jardim Pérola, quando, novamente, foi informada de que os irmãos estavam em atividade, com o apoio da namorada de G., de 23 anos. Os militares pararam em frente à casa e viram P. com uma arma no quintal. Eles entraram na casa, mas o rapaz correu, pulou vários muros de casas vizinhas e só foi detido depois de saltar sobre um muro de três metros de altura e cair em cima de um telhado, o que acabou lhe causando ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 carregado, duas porções de maconha e duas pedras de crack.

Já com seu irmão P. foi apreendida uma bolsa com drogas e outros objetos. No total da operação foram apreendidos 5 munições calibre 38; 3 tabletes médios de maconha; 1 papelote de cocaína; 2 pedras de crack; 380 reais em dinheiro; 3 dólares; 22 mil pesos colombianos; 3 celulares e 1 revólver calibre 38. Os dois rapazes ainda tentaram resistir à prisão, mas foram dominados.

Ficou comprovada na operação a participação da mulher. Ela também foi presa. Todos foram levados para a Delegacia Regional e deixados à disposição do delegado de plantão. Depois de autuados, os três foram encaminhados à Cadeia Pública.