Iprem convoca pensionistas e aposentados para fazer o recadastramento até o dia 19

FOTO: Divulgação

Foi publicada na sexta-feira (1), no Diário Oficial do Município, a relação dos servidores municipais aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento em janeiro no Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (Iprem-GV). São 17 segurados do Iprem-GV que perderam a prova de vida e devem comparecer ao Instituto dia 19 de fevereiro. A convocação é para os segurados que fizeram aniversário em janeiro. O benefício pode ser suspenso após o dia 19.

A prova de vida é somente para os aniversariantes de cada mês. A convocação dos servidores municipais aposentados e pensionistas é em conformidade com a Lei nº 6.693, de 29/12/2015. Em caso de suspensão do pagamento, o benefício é liberado após 10 dias úteis, ao fim da realização da prova de vida. Para os funcionários municipais aposentados e pensionistas aniversariantes de fevereiro o prazo é até dia 28.

Para realizarem o recadastramento os segurados do Iprem devem comparecer à rua Graça Aranha, 549, Esplanada, Governador Valadares (MG), de segunda a sexta, das 13h às 17h30. Os documentos necessários são: identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos e certidão de casamento. Informações no Serviço Social, pelo telefone: (33) 3279-5088.