IFMG oferece 1.015 vagas pelo Sisu nos campus de GV, Ipatinga e São J. Evangelista

0
304
FOTO: Divulgação

Na edição 2019 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) oferta 1.015 vagas em 51 cursos de graduação. Desse total, 50% são destinadas à modalidade de vagas reservadas (cotas), totalizando 512. O restante, 503 vagas, é voltado para a ampla concorrência.

No campus Governador Valadares são oferecidas 80 vagas entre os seguintes cursos: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Outras opções na região são os cursos de Engenharia Elétrica, oferecido pelo campus avançado de Ipatinga, e os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Matemática e Sistema de Informação, do campus São João Evangelista.

Os interessados devem conferir o edital e demais orientações na página do processo seletivo Sisu/IFMG 2019/01, no endereço www.ifmg.edu.br/portal/processo-seletivo/sisu-2019. No endereço também está publicado na íntegra o Termo de Adesão do IFMG ao Sisu, documento oficial que detalha quantitativo de vagas, divisão, pesos para as áreas de conhecimento e relação completa de cursos que serão ofertados pela instituição.