Homem é preso pela PM após tentar fugir nadando pelo Rio Doce

0
268
Além das drogas, também foi encontrada a quantia de R$ 2162,50. FOTO: Divulgação PM

Durante patrulhamento na quinta-feira, 3, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem estava traficando drogas no bairro São Tarcísio. Ao chegarem à rua Cláudio Manoel, que fica às margens do rio Doce, os policiais abordaram T.G.N., 31 anos, já conhecido pela guarnição pela prática de tráfico de drogas, mas ele pulou dentro do rio, juntamente com a esposa, C.S.M., 36 anos.

Antes de fugir nadando, T.G.N. deixou cair um pote verde que tinha 29 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio. No mesmo local foi encontrada uma lata com sete buchas de maconha, mais uma porção pequena da mesma substância.

Ao avistar os policiais, C.S.M. deixou a porta da sua casa aberta. A entrada dos militares foi permitida e acompanhada por familiares da mulher. No imóvel foi localizada uma pedra de crack em um pote, além da quantia de R$ 2162,50 (dois mil cento e sessenta e dois reais e cinquenta centavos).

A PM continuou com as buscas e abordou T.G.N., ainda molhado e sujo de barro, na garupa de um mototaxista na avenida Minas Gerais, próximo ao bairro Carapina. O mototaxista relatou que buscou o rapaz próximo ao rio, no bairro São Pedro. T.G.N. foi preso e conduzido à delegacia de plantão com todo material apreendido.