Homem é preso depois de tentar roubar posto de combustíveis em Conselheiro Pena

No sistema ISP consta que G.C.V.S., 21 anos, é investigado por furto e já foi preso por uso e consumo de drogas, dano e lesão corporal. FOTO: Policia Militar

Na madrugada de quarta-feira, 20, um homem armado anunciou o assalto a um posto de combustíveis em Conselheiro Pena. Nesse momento, o frentista, que estava com uma mangueira de ferro, ameaçou o assaltante e ele fugiu sentido Praça da Matriz.

Segundo testemunha, um outro homem ficou dando cobertura próximo à Praça da Prefeitura e ajudou na fuga. Diante das informações, e de posse das filmagens, as equipes e a vítima reconheceram os assaltantes. Foi articulada uma operação, com o apoio de militares do 3° Pelotão da 15° Cia. PM Ind, que resultou na prisão de um dos criminosos e da arma utilizada na ação.

M.S.L. , 38 anos, já é investigado por uso de drogas e roubo. Em consulta ao sistema ISP, os policiais constataram que o comparsa dele, G.C.V.S., 21 anos, também é investigado por furto e já foi preso por uso e consumo de drogas, dano e lesão corporal.

G.C.V.S foi preso e, com a arma apreendida, foi levado para a Delegacia. As equipes policiais continuam as buscas por M.S.L.