Homem é morto a tiros em Xonin de Cima

Rogério Pereira, conhecido como Ratão, foi morto no fim da tarde da última quarta-feira (25).

Um homem de 33 anos foi assassinado no fim da tarde da última quarta-feira (25) em Xonin de Cima, distrito de Governador Valadares. Rogério Pereira, conhecido como “Ratão”, foi morto próximo a uma creche com pelo menos seis tiros. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito, apontado por testemunhas, é um adolescente de 14 anos. Ainda segundo testemunhas, Rogério era jurado de morte, por vingança.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local a PM já encontrou a vítima sem vida, fato constatado por atendentes do SAMU. Segundo a Polícia, no primeiro instante, ninguém no local soube informar nada a respeito do ocorrido. Porém, uma pessoa que não quis se identificar contou que o autor seria um menor de 14 anos, e que efetuou os disparos na vítima próximo a uma Igreja Católica. Rogério, mesmo atingido, conseguiu correr, caindo próximo a uma creche.

A perícia técnica foi acionada e, depois dos primeiros exames, liberou o corpo e encaminhou ao IML de Governador Valadares. Rogério, a princípio, foi atingido por três disparos nas costas, dois na cabeça e um no braço esquerdo.

No local, os peritos encontraram sete cartuchos intactos calibre 38 e cinco cartuchos deflagrados, que foram encaminhados para perícia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações a fim de localizar e prender o assassino.

por Eduardo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM