Garotas são apreendidas com drogas no Jardim Pérola

A droga estava dentro da bolsa das meninas e o dinheiro, no interior da casa do menor

Na noite de quinta-feira, 17, durante patrulhamento no bairro Jardim Pérola, uma equipe do 6º BPM avistou duas meninas debruçadas na janela da casa de L.F.P.X.S., de 15 anos, conhecido pelo tráfico de drogas.A equipe abordou A.P.R.C., de 15 anos, e A.K.G.M., de 16 anos, pedindo que retirassem os pertences da bolsa, dentro da qual foram encontrados um cigarro de maconha e uma pequena barra na mesma substância.

Diante disso, foi acionada uma policial feminina, para fazer busca nas autoras e com uma delas ainda foi encontrado um papelote de cocaína.Durante as buscas, L.F.P.X.S. foi visto se deslocando para os fundos da residência, sendo seguido, por suspeita de que descartaria algo ilícito. Com o autor foi encontrada uma carteira de identidade com data de nascimento falsa, passando-se por maior de idade.

No interior do imóvel ainda foram encontrados R$ 501,55, uma réplica de pistola, um dichavador, uma bucha de maconha, várias pedras de crack, cinco guimbas de cigarro de maconha, um pé de maconha e dois celulares.Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia Regional de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido e seus representantes legais.