Frigorífico Diminas é campeão da Copa Rabelo Móveis

672
Frigorífico Diminas venceu o Cota Projetos e Execuções e foi campeão da Copa Móveis Rabelo.Foto: Divulgação

A equipe do Frigorífico Diminas foi a grande campeã da II Copa Móveis Rabelo de Futebol Society, disputada na última sexta-feira, 19, no Aeté Clube, em Governador Valadares. A equipe bateu o Cota Projetos e Execuções por 3 a 1,  e levantou a taça. O goleiro menos vazado foi o Wellington Bolinha, do Cota Projetos e Execuções, e o artilheiro e jogador de destaque foi o Matheus Amaral, também do Cota Projetos e Execuções. Após a final, houve confraternização entre os campeões e associados do clube.

Antes de a partida começar, a comissão organizadora do campeonato (Gilson, Elias, Eudes e Maicon) foi agraciada com medalhas, entregues por Edmilson Gonçalves, presidente do Aeté Clube. A realização do tradicional campeonato de futebol society faz parte das comemorações dos 60 anos do Aeté Clube.

Para o diretor de esportes e membro da comissão organizadora, Gilson Nunes, o campeonato superou as expectativas dos associados do clube. “Os associados comentaram conosco que, nesses 60 anos do Aeté Clube, esse foi o melhor campeonato organizado no clube. Após o encerramento, foi realizada a tradicional resenha, com música ao vivo. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos colaboradores e patrocinadores, que viabilizaram a realização de mais um evento de sucesso. Ano que vem tem mais”, garantiu.

O capitão da equipe, Daniel Contagnoli, autor dos três gols na final, comemorou o título. “Foi um vitória muito importante. Toda a equipe esteve concentrada durante a semana. Aproveitamos as chances que apareceram durante o jogo e definimos a partida. Graças a Deus, saímos campeões”, relatou.

Apesar de não ter levado o título, o goleiro Wellington Bolinha, do Cota Projetos e Execuções, faturou o prêmio de goleiro menos vazado do campeonato, com 14 gols sofridos. “Infelizmente, não foi como a gente queria, mas levei o prêmio e devo isso aos meus colegas. Parabéns ao time, que lutou até o final”, comemorou.

por Eduardo Lima eduardolima@drd.com.br