Fiemg/GV promove encontro de trabalho para discutir abastecimento de energia com a diretoria da Cemig

FOTO: Divulgação

A Fiemg, por meio da Câmara da Indústria de Energia e da Fiemg Regional Rio Doce, realizará no dia 4 de outubro, às 8h30, em Governador Valadares, um encontro de trabalho com a equipe da Diretoria de Distribuição e Comercialização da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG).

A reunião, que será realizada no auditório da Unidade Integrada Fiemg/Senai, abordará os problemas de qualidade de energia, pedidos de expansão, soluções e a apresentação do posicionamento da Cemig sobre esses pontos. O encontro é aberto à participação de empresários, prefeituras, entidades e instituições que tenham alguma dificuldade ou solicitação específica em relação aos serviços prestados pela Cemig.

Para o presidente da Fiemg Regional Rio Doce, Marcos Lopes, o objetivo do encontro é entregar as demandas dos empresários à Cemig, para que alguns problemas, como morosidade na ligação elétrica em grandes empreendimentos, picos de energia na distribuição e dificuldade no atendimento, sejam solucionados. “Nossa intenção é representar os interesses dos industriários e empresários. A Cemig é prestadora de serviço e é nosso papel pleitear o melhor serviço possível, e eles estão muito abertos e próximos a esse diálogo com todos”, destacou.

Inscrições

O evento é gratuito e aberto a todos. Para se inscrever, o interessado deve acessar a plataforma Sympla na internet. A Unidade Integrada Fiemg Regional Rio Doce/Senai fica na rua Leda Maria Mota Godinho, 120, JK II. Para outras informações, entrar em contato pelo (33) 3272.4850 (falar com Bárbara).