FADIVALE inicia divulgação do Vestibular 2020/1 com ação no ENEM

Uma equipe de divulgadores esteve nos principais locais da prova entregando um kit da faculdade aos alunos.Foto: divulgação

A Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce deu início a divulgação das estratégias de seu Vestibular 2020/1 com uma ação de abordagem durante a realização da 1ª fase das provas do ENEM realizada no último domingo, 3 de novembro. Uma equipe de divulgadores esteve nos principais locais da prova entregando um kit da faculdade aos alunos.

Um dos itens do kit era um flyer que destacava as estratégias do vestibular.O Vestibular 2020/1 da FADIVALE traz este ano algumas novidades: a prova é agendada e vai ser aplicada de 18 de novembro a 1 de dezembro. De segunda a sexta-feira a prova será sempre às 19h e nos dois sábados e nos dois domingos compreendidos neste período, a prova será aplicada às 10h. As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.fadivale.com.br, na tesouraria da faculdade e também por telefone, sendo que o candidato deve retirar em outro momento o seu comprovante de inscrição.

Para o 1º semestre de 2020 estão sendo oferecidas 200 vagas com turmas pela manhã e à noite. Para o coordenador acadêmico da FADIVALE, Dr. Amarildo Lourenço Costa, “o vestibular agendado é uma ótima maneira de realizar a prova que avalia se o aluno está capacitado para iniciar seusestudosem uma instituição de ensino superior privada.

Entre esta modalidade e a tradicional há pequenas diferenças. No vestibular comum, oalunoprecisa fazer a prova em um dia definido pela instituição, junto de todos os outros estudantes que desejam ingressar numa faculdade. Na modalidade agendada, o dia e a hora são definidos pelo próprio estudante”. Segundo Dr. Amarildo Costa, é possível identificar uma série de vantagens muito interessantes aos alunos, o que fez a FADIVALE optar pelo vestibular agendado.

Entre elas, ele destaca: flexibilidade de horário, conveniência na data, única fase de prova, tranquilidade em um dia pouco movimentado e a possibilidade de realizar mais de um vestibular sem conflito. Condições para uma Segunda Graduação e demais informações do vestibular, os candidatos podem conferir através do Edital do Vestibular disponibilizado no site.