Dupla em viagem por Valadares é presa com droga na bagagem

O que chamou a atenção dos militares foi que um dos rapazes fumava um cigarro de maconha na frente dos demais passageiros que estavam no ponto de apoio, aguardando a saída dos ônibus. FOTO: Divulgação PMMG

Na noite do último sábado, 30, durante patrulhamento nas dependências do ponto de apoio de uma empresa de ônibus que fica às margens da BR-116, uma guarnição policial flagrou D.S.O., 19 anos, e O.S.C., 25 anos, fazendo uso de um cigarro de maconha. Os rapazes não se importaram com o grande fluxo de pessoas, entre eles crianças e idosos.

D.S. estava com um bilhete de passagem na mão e no documento constava que ele estava com duas bagagens. Ao conferir as bolsas, os policiais localizaram dois tabletes pequenos e uma bucha de maconha. O rapaz confirmou ser proprietário da droga e afirmou que embarcou com ela em Cubatão/SP, com destino à cidade de Lagarto/SE. Na bagagem do outro homem nada de ilícito foi encontrado.

Com eles ainda foram encontrados R$ 189,00 em dinheiro e dois celulares. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido. Os dois foram enquadrados no crime de tráfico de drogas, praticado por D., e uso de substância ilícita, praticado por O..