Droga sintética que seria vendida no Carnaval é apreendida pela PC de GV

0
239
A droga estava escondida no veículo e na residência do investigado. Segundo a PC, ele já tem histórico de envolvimento com esse tipo de crime.FOTO:Divulgação.

A Polícia Civil de Governador Valadares prendeu na tarde da última sexta-feira (1), G.P.S., sob a acusação de tráfico de drogas. Ele vinha sendo investigado porque, segundo a polícia, é reincidente nesse tipo de crime e já havia sido preso por comercializar drogas sintéticas. A prisão ocorreu na residência de G., onde foram apreendidos aproximadamente 30 latas de carbografite, além de embalagens de álcool etílico anidro, bem como frascos de substância entorpecente preparada para a venda.

Os materiais estavam acondicionados em um veículo e no interior da casa. Também foram arrecadados 4 mil reais em moeda nacional e dólares americanos.As investigações tiveram início após os investigadores levantarem as informações de que um indivíduo pretendia levar grande quantidade de substância sintética para ser vendida no carnaval da cidade de Escarpas do Lago (MG). Ele já havia sido preso em 2018, por posse das mesmas substâncias.