Democrata fará jogo amistoso neste fim de semana

0
454
Técnico Cipriano Alexandre comanda primeiro treino coletivo após apresentação do elenco.FOTO: Fábio Velama GV Esporte

O primeiro teste do Democrata para temporada 2019 será um jogo beneficente contra o Real Noroeste/ES, no próximo sábado (19), às 15 horas, no Estádio Municipal Vivaldão, em Tarumirim. O teste é importante para o aquecimento da equipe valadarense antes de sua estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, dia 9 de fevereiro, contra o Athletic Club, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.

O elenco da Pantera foi apresentado oficialmente na tarde de segunda feira (14), no auditório da Prefeitura de Tarumirim, cidade que acolheu o clube para a pré-temporada. As atividades se iniciaram no dia 7 de janeiro e vão até o dia 27 deste mês, incluindo a disputa de dois amistosos, um contra o Real Noroeste/ES e outro que ainda não foi divulgado pela diretoria do clube.

Novo elenco

A equipe que será comandada pelo técnico Cipriano Alexandre contará com 28 nomes.

Goleiros: Victor Lube, que veio do Valeriodoce/MG; Jonathan, que estava no Serra Macaense/RJ; e Flávio, que é oriundo das categorias de base do Democrata.

Zaga: Douglas, que chegou do Minas Boca/MG; Matheus, que veio do Barcelona/RJ; Contes, das categorias de base do clube valadarense; Fagner, que jogou pela última vez no Ceilândia/DF; e Círio, do Serra Macaense/RJ.

Laterais: Mike, que fez parte do elenco no Campeonato Mineiro de 2018 e está de volta; Léo Souza e Yan Lopes, das categorias de base; Yan Gomes, que veio do Friburguense/RJ; e Daniel, que jogou pela última vez no Valadares Esporte Clube/MG.

Volantes: Carlos Magno, que veio do Paulista Futebol Clube/SP; Ítalo Moreira, vindo do EC Nova Cidade/RJ; Wallison, que jogou o último estadual; e Cristhian, das categorias de base da Pantera.

Meias: Marcelo Jr., com passagem pelo Social/MG; Luiz Henrique, das categorias de base do Democrata; Bryan Mera, também conhecido como Merita, do Equador; Victor Valle, também do futebol equatoriano; e Diogo Capela, que veio do Araxá.

Ataque: Cangá Carabali, do Equador; Andinho, que veio do Resende/RJ, após se destacar no período de testes feito no Democrata em dezembro de 2018; Erick Dias, que chegou do Clube Atlético Taquaritinga/SP; Erick Gladiador, que jogou pela última vez no Valeriodoce/MG; Jean, do Resende/RJ; e Jefferson.