Democrata apresenta elenco para temporada 2019

A estréia da Pantera será no dia 9 de fevereiro contra o Athletic Club.FOTO: Roberto Higino

O Democrata apresentou na tarde de ontem o elenco que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II em 2019. Os 28 jogadores da temporada foram apresentados no auditório da Prefeitura de Tarumirim. A estréia da Pantera será no dia 9 de fevereiro contra o Athletic Club, no Estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João del-Rei.

Para buscar o acesso à elite do futebol estadual, a equipe comandada pelo técnico Cipriano Alexandre procurou reforços estrangeiros. O time anunciou três jogadores equatorianos para compor o elenco: os meias Bryan Aldayr Mera, de 24 anos, e Víctor Valle, de 28, e o atacante Ginson Cangá Carabaí, de 25.

Segundo a diretoria do Democrata, a escolha da preparação do elenco para temporada 2019 será em Tarumirim, porque o Prefeitura da cidade ofereceu ao clube infraestrutura necessária para os trabalhos: campo de treinamento, concentração, quartel general para a Comissão Técnica, exames e avaliações, academia de ginástica e musculação.

O primeiro confronto da Pantera diante da sua torcida será no dia 18 de fevereiro, contra o Ipatinga, às 20 horas, no Estádio José Mammoud Abbas.