Definidos os semifinalistas do Campeonato Distrital

129
FOTO: Divulgação

Já estão definidos os nomes dos quatro times que vão disputar as semifinais do Campeonato Distrital neste domingo (15). São Vítor, Baguari, Pontal e Xonin de Cima vão se enfrentar para ver quem garante vaga na grande final. Xonin de Cima ficou com a vaga após a equipe de Alto Santa Helena ter sido desclassificada por escalação irregular de jogador.

Todas as partidas vão acontecer às 15h. Pontal receberá o São Vítor no jogo de ida, neste domingo (15). Xonin de Cima encara o Baguari. Jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos estão suspensos nos jogos de ida. Esse é o caso de três jogadores do Baguari: João Paulo Costa, Maurício Rodrigues de Jesus e Vagner Barros dos Santos. Xonin de Cima estará desfalcado do atleta Thiago Henrique Pereira Andrade. Os jogos de volta ocorrerão no dia 22.

A competição premiará com troféus e medalhas o campeão e o vice, além de troféus para artilheiro e goleiro destaque. Neste ano a premiação leva o nome do vereador Neném do Desidério, falecido em julho.