Cruzeiro avalia envolver atletas em negociação com o Fluminense

0
225
FOTO:Divulgação.

O Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Everaldo, que está no Fluminense. O jogador, de 24 anos, tem os direitos vinculados ao Velo Clube, de São Paulo.

O contrato de Everaldo com o Fluminense vai até o dia 17 de maio deste ano, e o Tricolor tem preferência na compra. O valor de 50% do passe do atleta está fixado em R$2 milhões.

O Cruzeiro vai fazer uma proposta ao Fluminense para adquirir Everaldo. O clube mineiro vai tentar, inicialmente, envolver jogadores na negociação. O lateral-esquerdo Bryan, o volante Nonoca e o atacante Judivan, que estão fora dos planos do técnico Mano Menezes para a temporada, são opções que o Cruzeiro poderia envolver.

Concorrência

O Cruzeiro não comenta negociações em andamento. O presidente do Velo Clube, Reginaldo Breda, informou que além do clube mineiro, o Grêmio também está interessado no jogador, mas nenhum dos dois apresentou proposta.

Everaldo chegou ao Fluminense em julho do ano passado, após se destacar com a camisa do São Bento no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro. Em 2018, marcou dois gols e deu sete assistências em 30 jogos com a camisa do Tricolor. Neste ano, participou de nove partidas e marcou três gols.