Criançada, hoje é dia de Brincando na Praça

O brincando na Praça realizado no ano passado foi um sucesso, e o de hoje promete alegrar ainda mais a criançada

Amanhã, das 10h às 14h, na praça Serra Lima, haverá um encontro para toda a criançada, mais mamãe, papai, vovó e o vovô. É quando acontece o Brincando na Praça. O evento, realizado pela CDL-GV, com o apoio do Sicoob Crediriodoce e da Prefeitura de Governador Valadares, está na 11ª edição e tem como objetivo proporcionar um momento de lazer para toda a família.

Serão quatro horas de muita alegria e animação, com atividades especiais, para comemorar o Dia das Crianças. Haverá brincadeiras com o palhaço Boboff, animação com o pessoal da Tia Cris, contação de história, pintura facial, pescaria, desenhos para colorir, pipoca, muitas brincadeiras e muitos brindes. Além de toda a diversão, que for ao local também terá assistência social, com corte de cabelo, massagem corporal, aferição de pressão, teste de glicemia e verificação do cartão de vacina.

“O Brincando na Praça é um evento muito importante para nós, porque, ao mesmo tempo que fomenta o comércio de Valadares nesse período do ano, que é bem importante para nós, também promove um dia especial para as crianças. É gratificante ver a alegria do povo com essa ação. Além de toda a diversão, também teremos assistência social, que é extremamente importante”, diz Rogers de Marco, presidente da CDL-GV.

por Angélica Lauriano