Comércio de GV terá horário especial de Natal a partir de amanhã

O Natal, data mais esperada pelos varejistas ao longo do ano, se aproxima. Este ano, as expectativas dos empresários estão positivas, graças ao cenário macroeconômico relacionado à demanda familiar, que está mais propício ao consumo: a inflação está controlada, o que traz um ganho ao poder de compra e as taxas de juros estão em declínio (apesar de ainda elevadas), o que impacta positivamente na concessão de crédito, e melhoria do emprego.

Desta maneira, com o objetivo de aproveitar este cenário e ainda oferecer mais comodidade aos clientes na escolha do presente de Natal, as entidades de classe Sindicomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/GV) e Associação Comercial e Empresarial ACE/GV) se uniram e formataram um horário especial para o comércio este ano, a iniciar a partir de amanhã, 10. Os que se dirigirem ao centro da cidade para conferir a decoração de Natal, poderão encontrar as lojas abertas em horário estendido e prestigiar o comércio local.

Confira as datas

  • 10 a 21/12 – 9h às 21h
  • 15 e 22/12 (sábados) – 9h às 16h
  • 23/12 (domingo que antecede o Natal) – 10h às 16h
  • 24/12 (segunda-feira) – 9h às 21h

O horário é em caráter de sugestão, tornando facultativo ao empregador a adesão. Aos que aderirem, basta respeitar o cumprimento da Legislação Trabalhista. Em caso de dúvidas, ligue (33) 3271-4334 ou envie e-mail para: sindicomercio@sindicomerciogv.com.br