Cinegrafista morre em acidente de bicicleta no Altinópolis

Foto divulgação

Vai ser velado à partir das 13h no Memoria Park o corpo do repórter cinematográfico, Umberto Lemos de 54 anos, que morreu no início da noite de ontem, 13, depois de ter caído de bicicleta e batido o cabeça no meio fio.

O acidente aconteceu na avenida Vertente, no bairro Altinópolis. Umberto Lemos, foi cinegrafista por muito anos na TV Leste Record. Profissional com uma carreira de sucesso, estava perto de aposentar. Ele deixa esposa e dois filhos.

Amigos de profissão e todos do Diário do Rio Doce lamentam essa tragédia. O repórter cinematográfico da TV Leste Record, Hector Nascimento carrega nas lembranças a arte e a paciência do amigo em ensinar a profissão . ” Umberto Lemos meu muito obrigado pela paciência de me ensinar e ser um reporter cinematográfico, aprendir com os melhores.

Meu amigo e irmão Dezberto, vulgo jiboia, ta guardado no peito, vai filmar Jesus meu irmao. O jornal no céu só tem boas notícias”. O corpo do cinegrafista vai ser enterrado as 18h de hoje (14) no Memorial Park.