Casal é preso em casa com quase 2 quilos de crack e mais de R$ 3 mil em dinheiro

375
O casal bem que tentou esconder a droga, mas um policial viu o homem jogando a bolsa na qual o material estava guardado. FOTO: Divulgação PM

Um casal foi preso sob a acusação de tráfico de drogas na noite de quarta-feira, na rua Candeias, bairro Jardim Ipê. Os policiais flagraram J.S.A., 39 anos, e N.S.G.S., 26 anos, quando eles estavam em casa. Ao verem os policiais, um deles jogou uma embalagem no lote vizinho. Desconfiados, os policiais fizeram uma busca no lote e encontraram uma bolsa com duas barras grandes e 24 pedras de crack, somando aproximadamente 2 quilos. Na bolsa também foi encontrado R$ 3.218,00 e um caderno de anotações das transações do tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a localização do casal foi possível após informações passadas por meio de denúncia anônima, as quais davam conta de que na residência do casal havia uma constante movimentação por causa da comercialização de drogas. No momento em que os policiais chegaram ao endereço e chamaram na porta, a mulher ainda tentou despistá-los, mas um dos policiais, que entrava pelos fundos do imóvel, viu quando o homem lançou uma bolsa do segundo andar da casa. O casal recebeu voz de prisão e foi levado até o pronto-socorro do Hospital Municipal, para exame de corpo de delito, depois foi encaminhado para a Delegacia Regional, sendo entregue ao delegado de plantão.