Campeã americana de pickleball estará em Valadares no dia 30

0
240
Alex Câmara (esquerda) quer divulgar a prática do pickleball em Valadares. FOTO:Divulgação.

A atleta Alex Câmara, campeã americana de pickleball, estará em Governador Valadares de 30 de março a 7 de abril. O objetivo da vinda dela é desenvolver uma série de trabalhos voltados ao aprimoramento e divulgação da prática de pickleball na cidade. O esporte, uma mistura de tênis, ping-pong e badmenton, é o que mais cresce nos Estados Unidos.

A programação de Alex Câmara, que é americana/brasileira, bastante conhecida no mundo esportivo internacional, é a seguinte:dias 30 e 31 – jogos com todos os participantes do evento para avaliação do ranking de cada jogador.Local: Valadares Pickleball Club – rua Israel Pinheiro, 610, Universitário.De 1º ao dia 5 de abril,clínicas para jogadores iniciantes, intermediários, avançados e aulas individuais.As clínicas consistem em aulas de iniciação, aprimoramento, técnicas e estratégias do pickleball. Local: Valadares Pickleball Club – rua Israel Pinheiro, 610, Universitário.

Hoje já existem a Associação Brasileira de Pickleball (www.associacaobrasileiradepickleball.com), com sede em Governador Valadares, e quadras na Praça de Esportes, Sítio das Flores, Centro Interescolar e no Valadares Pickleball Club.Mais informações pelo whatsapp (98406 11 10).