Caminhonete bate na traseira de caminhão e duas pessoas morrem

Peritos da Polícia Civil estiveram no local com o objetivo de fazer os levantamentos para identificar as causas do acidente. Marilac e Cristiano foram as duas vítimas fatais. FOTO: Divulgação.

Um grave acidente foi registrado na tarde de sábado na BR-381, próximo ao distrito de Baguari, em Governador Valadares. De acordo com informações de testemunhas, uma caminhonete com placas de Ipatinga bateu na traseira de um caminhão caçamba que estava estacionado no acostamento da via. Devido ao forte impacto, os corpo de Marilac de Oliveira, 50 anos, e Cristiano Bispo, 35 anos, ficaram presos nas ferragens e foi necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada das vítimas de dentro do veículo. Ambos tiveram morte instantânea. Outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados em estado grave para o Hospital Municipal.

A perícia da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos e encaminhou os corpos das duas vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares. As causas do acidente já estão sendo investigadas pela Delegacia de Trânsito.

Corpos encontrados

O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares fez o resgate, no último domingo, 2, dos corpos dos dois jovens que se afogaram no rio Suaçuí Grande, próximo ao chacreamento Recanto dos Sonhos, em Valadares. Os corpos de Roger Richard Gonçalves dos Santos, 20 anos, e Ronald Rodrigues Chaves, de 24 anos, apareceram boiando próximo ao local onde eles se afogaram.

De acordo com o boletim de ocorrência, Roger e Ronald estavam nadando no rio, quando um deles começou a se afogar. O outro foi salvá-lo e acabou se afogando. Os corpos foram encaminhados pelos peritos da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, para serem examinados e depois liberados aos familiares.