Bazar Solidário Mmartan em apoio à Apae de GV acontecerá neste sábado

FOTO: Divulgação

Quem deseja fazer compras de qualidade e praticar uma boa ação, neste sábado terá uma excelente oportunidade. A Mmartan realiza hoje (9) bazar de roupas de cama, moda banho e artigos de mesa em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Governador Valadares. O bazar será das 9 às 19h na Apae, na rua Lincoln Byrro, 479, Vila Bretas. As peças podem ser compradas a partir de 20 reais. No mesmo dia haverá um feijão tropeiro, para arrecadar fundos para a Apae.

O bazar irá ofertar diversos artigos da marca Mmartan com até 50% de desconto. A entidade necessita dessa verba para desenvolver suas atividades e manter o atendimento a pessoas com deficiência intelectual e múltipla e suas famílias.

Segundo o presidente da Apae, Marcos Aquino, a população aguarda pelo bazar todos os anos. “É um bazar que oferece produtos de qualidade e tenho certeza de que será bem aceito novamente. Na última edição o bazar arrecadou mais de 120 mil reais, e parte da arrecadação foi para a Apae. A expectativa é a melhor possível”, disse.

A Apae atende hoje mais de 270 pessoas e divide histórias de superação de pessoas excepcionais. A associação é destaque no tratamento PediaSuit, destinado a crianças com disfunção neurosensoriomotora, possibilitando uma forma inovadora de tratamento gratuito de reabilitação, uma vez que o programa e os equipamentos permitem a realização de exercícios antes impossíveis, promovendo a melhoria e evolução do quadro clínico dos pacientes.

Os recursos arrecadados nas ações solidárias são para manter os serviços prestados pela entidade para a comunidade. No evento, aberto à comunidade, estarão presentes funcionários, amigos e conselheiros da Apae.

Evento: Bazar Solidário da Apae
Local: Rua Lincoln Byrro, 479, Vila Bretas
Dia: 9 de novembro
Horário: 9 às 19 horas

por Eduardo Lima