Bandidos trocam tiros com a polícia no Carapina e possível homicídio é evitado

O veículo capotou na rua Caratinga e os quatro suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir

De acordo com informações da Polícia Militar, na madrugada de domingo, 10, uma viatura do Gepar do Carapina se deparou com um carro suspeito e deu sinal para que ele parasse. Como a solicitação não foi atendida, os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo pelas ruas e vielas do bairro. Quando os homens perceberam que estavam sendo perseguidos, eles começaram a disparar contra a guarnição do Gepar, que também fez disparos.

Os suspeitos continuaram fugindo e, ao chegarem à rua Caratinga, perderam a direção do veículo, que capotou várias vezes, caindo num beco. Os quatro homens que estavam dentro do carro conseguiram fugir, sendo que dois deles estavam com armas na mão. Após uma busca no carro foi encontrado um revólver calibre 38, seis cartuchos, um celular, um chinelo, vários documentos em nome de um dos suspeitos e noventa e cinco reais em dinheiro.

Durante o trabalho da polícia chegou uma informação anônima de que os homens são do bairro São Pedro e teriam se deslocado até o Carapina para matar um desafeto. Através dos documentos encontrados no carro, pertencente a um jovem de 24 anos, a polícia foi ao endereço dele, mas ele não foi encontrado. Ficou constatado que o carro foi furtado na cidade de Contagem e teria a placa trocada para dificultar a ação da polícia.