Atlético completa lista de inscritos para fase de grupos da Libertadores

0
216
FOTO: Divulgação

Levir Culpi teve, na pré-Libertadores, 25 jogadores do Atlético à disposição. É o limite de atletas que o clube podia inscrever para os confrontos eliminatórios que antecedem a fase de grupos. Agora, já no Grupo E, o Galo pôde inscrever outros cinco. E já divulgou quem são: o lateral-esquerdo Hulk, os meias Neto, Nathan e Daniel Penha, e o atacante Papagaio.

Os cinco se juntam aos 25 atletas que já estavam inscritos na competição. A lista, a partir de agora, tem 30 jogadores. É deles a responsabilidade nos confrontos contra Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEN, na luta por uma vaga nas oitavas de final.

A data limite para a inscrição era domingo, 72 horas antes da estreia no Grupo E da Libertadores. Como teve problemas com a CBF e a Conmebol para as duas primeiras fases, o Galo se antecipou e já encaminhou toda a documentação desses atletas.

O Atlético estreia na fase de grupos já na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, contra o Cerro Porteño.

A Conmebol acatou rapidamente o pedido do Atlético e autorizou a troca de estádio para os jogos da fase de grupos da Copa Libertadores 2019. Com a autorização da Conmebol, o Galo mandará os jogos contra Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN no Gigante da Pampulha.

Confira a lista dos 30 atletas que Levir tem à disposição para a fase de grupos, com as numerações:

1 – Victor
2 – Patric
3 – Leonardo Silva
4 – Réver
5 – Luan
6 – Fábio Santos
7 – Elias
8 – Chará
9 – Ricardo Oliveira
10 – Cazares
11 – Maicon
12 – Cleiton
13 – Jair
14 – Zé Welison
15 – Matheus Mancini
16 – Igor Rabello
17 – Alerrandro
18 – Vinícius
19 – Maidana
20 – Terans
21 – Adilson
22 – Carlos César
23 – Guga
24 – Michael
25 – Gustavo Blanco
26 – Hulk
27 – Nathan
28 – Neto
29 – Daniel Penha
30 – Rafael Papagaio