As melhores empresas do setor gastronômico de Valadares estarão na Expoleste 2019

554
A praça de alimentação completa o mix de atrações da Expoleste

A praça de alimentação, que já é tradição na mostra empresarial do Leste Mineiro, oferece uma culinária bem elaborada, para agradar os visitantes com comidas e bebidas de qualidade e cardápios variados.

A boutique de carnes Beef Place vem com a proposta de oferecer o melhor do churrasco, com cortes especiais de carnes nobres. Pratos como steaks bovinos, costela suína com acompanhamento de farofa e batata grelhada são opções para os visitantes e amantes da boa gastronomia.

Para os apreciadores de uma bebida gelada, a Mister Othon Cervejaria vem com bar e cerveja artesanal, tendo como parceiros cervejeiros da região.

A Cachaça Ibituruna, que é premiada internacionalmente e recheada de sabor, proporciona bons drinks.

A praça de alimentação inclui as parceiras Sorvete Amigo, Grelhados Burguer, Cantúcio Massas e Sabores, Batatitas Show, Isabela Fraga Boleria e Mustache Hand Pizza.

Para animar as noites mais frias do mês de maio na Feira Gastronômica da Expoleste 2019, a organização vai garantir boa música para acompanhar uma ótima comida. A praça vai ser inundada pelo melhor da MPB e do pop rock nacional com:

22/5 – quarta-feira – 21h

  • Nídio Porto e o violinista Cléber Carvalho no ritmo do acústico pop.

23/5 – quinta-feira – 21h

  • João e Airam, da banda Macaco Véi, com muita música brasileira.

24/5 – sexta-feira – 21h30

  • Marcelinho Tiradentes com muito pop rock.

25/5 – sábado – 22h

  • Nega Agnes e Neto Freitas tocando samba, pop e MBP.

26/50 – domingo – 19h

  • Bel Vilela e Dudu Hastenreiter na percussão com pop rock nacional.

Expoleste 2019

Quem é do Vale do Rio Doce sabe que a Expoleste já é um evento consolidado na região e movimenta de forma surpreendente, em um curto espaço de tempo, a economia local e regional. Em 2019 a ACEGV realiza a 17ª edição, entre os dias 22 e 26 de maio, no Unicentro da Univale, em Governador Valadares. Segundo Jackson Lemos, presidente da entidade realizadora, “para este ano foram pensados espaços maiores e voltados para todos os segmentos. Nós vamos inovar mais uma vez, porque queremos estimular cada vez mais os negócios dentro da feira”, afirma.

Na última edição, em 2018, a Mostra Empresarial reuniu mais de 52 mil pessoas. O espaço contou com mais de 137 empresas, entre expositores e patrocinadores. Lemos reforça que a Expoleste, “como feira comercial, busca sempre fomentar o desenvolvimento econômico do Leste Mineiro, criando oportunidades de negócios entre empresas e seu público-alvo. Não é à toa que conseguimos movimentar mais de R$ 23 milhões em 2018, mesmo em meio à crise”.