Amanda Ribeiro | 02 de Abril 2019

0
295

#CLICK

No Click de Hoje, o casal de empreendedores Lorena Martins e Paulo Cunha

LIONS

A presidente do Lions Ilha, Creuza Gualberto, recebeu as amigas para um chá da tarde com um desfile de modas de Denilce Pinho e maquiagem de Lívia Leite, em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

 FLÓRIDA

Registro de um almoço entre amigos em Deerfield Beach Flórida, com Bere e Tom, Alexandre e Vanessa, Val e Mário.

FÉRIAS

E quem está passando dias em Boca Raton, na Flórida, é o competente fotógrafo Marquinho Silveira, que aproveita para reciclar e aprender ainda mais sobre fotografia. Todo sucesso do mundo!

 

FIEMG

Acontece hoje na Fiemg Regional Rio Doce um seminário que tem a finalidade de orientar industriais, revendedores de lubrificantes, trocas de óleo e demais varejistas do setor sobre as novas tecnologias em lubrificantes, além de abordar a Reforma Trabalhista e a Terceirização. Em seguida será realizada uma palestra sobre a Reforma Trabalhista, Terceirização na perspectiva do atual governo, SPC (Sociedade em Conta de Participação) e a Pjotização, por Dr. Adriano Jannuzzi, especialista em Direito Tributário e mestre em Direito Empresarial, com MBA em Gestão de Negócios.

 

ISENÇÃO DE TAXA

Desde ontem (1º) os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 já podem solicitar a isenção da taxa de inscrição, de R$ 85. O prazo termina em 10 de abril. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), terão direito a gratuidade: estudantes que estejam cursando o último ano do ensino médio na rede pública; candidatos que tenham cursado todo o ensino médio em escola da rede pública ou como bolsistas integrais na rede privada, com renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; aqueles que declararem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por serem membros de família de baixa renda, e que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

 

PARAPENTE

Pilotos de parapente de vários países começam a chegar a Governador Valadares nesta semana para a 1ª etapa do Brasileiro e Internacional de Parapente, que será realizada de 6 a 13 deste mês. A competição é um pré-Paragliding World Cup (PWC), a Copa do Mundo de Parapente. Além de brasileiros, são aguardados pilotos de Israel, Chile, Costa Rica, Espanha, Itália, Filipinas e Estados Unidos. As decolagens serão feitas do pico da Ibituruna, a 1.123 metros de altitude, sempre por volta do meio-dia. Quem for ao pico da Ibituruna durante os dias de competição poderá acompanhar de perto um espetáculo de cores e técnica.