Alunos da Fadivale comemoram aprovação na OAB

FOTO: Divulgação

Na 29ª edição do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce comemora a aprovação dos alunos que realizaram as provas na primeira e na segunda fase. Foram aprovados 48 alunos, sendo 35 egressos e 13 alunos ainda cursando o 10º período.

O coordenador do curso de Direito da Fadivale, Amarildo Costa, parabeniza todos os aprovados e reforça o apoio na preparação dos alunos para as provas. “Tenho a convicção de que nosso empenho e esforço são inteiramente recompensados quando nos deparamos com bons resultados”, destacou.

Thiago Max Sampaio foi um dos aprovados no exame. O estudante, que cursa o 10º período de Direito na instituição, conta que mesmo com o nervosismo, a prova não é tão difícil quanto se pensa. “A parte mais difícil de todo o processo é realmente controlar o emocional. A insegurança, o cansaço e o nervosismo existem, sim. As cobranças em torno desse exame também são muito grandes e vêm de todos os lados. A alegria de ter conseguido é como ganhar um prêmio importante, é inexplicável”, exclamou Thiago.

“Os alunos da instituição estão de parabéns por alcançarem mais essa meta profissional e pessoal, sempre contando com o apoio irrestrito da instituição em todas as etapas do processo”, destaca a professora e coordenadora de Pesquisa Institucional da Fadivale, Fernanda Machado.