Aeroporto Altino Machado terá voos especiais durante o feriado de páscoa

468
FOTO:Divulgação

Maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos, a Azul vai operar 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros durante a Semana Santa. Entre 18 e 22 de abril, somente em Minas Gerais, serão 41 voos extras, totalizando 3.290 assentos a mais. Belo Horizonte, uma das principais bases de operação da companhia, contará com 26 operações adicionais para oito destinos. A novidade fica por conta dos voos não regulares entre a capital mineira e São José dos Campos.

Além dessa rota, a Azul aproveitará o feriado da Semana Santa deste ano para ofertar mais voos entre BH e Governador Valadares, BH e Vitória, BH e Ilhéus, BH e Salvador, BH e Uberlândia, BH e Cabo Frio, BH e Porto Seguro. Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o feriado.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos clientes. Por isso, nesse período de quatro dias, em que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende às expectativas de nossos clientes que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

As passagens para o feriado da Semana Santa ainda podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.